A Drª Maria Margarida de Oliveira, fundadora do grupo "Médicos pela Verdade", vai ser punida disciplinarmente pela divulgação de informação que põe em causa a saúde pública.
Não sei o que se passa na cabeça destas pessoas, o mínimo que se pede a pessoas formadas, com responsabilidades na saúde de centenas ou milhares de doentes é que hajam em conformidade com o juramento que fizeram e não andem a espalhar a confusão no meio duma pandemia que já matou milhares fazendo afirmações que contrariam tudo o que a comunidade cientifica aconselha.
Será que a senhora está no seu perfeito juizo? de qualquer forma mesmo que ela a fundadora do movimento esteja doente os seus seguidores também estão? Há aqui qualquer coisa que não bate certo. A avaliar pela foto a senhora talvez não ande lá muito bem, mas aí, os outros deveriam tratar do assunto e interná-la em psiquiatria antes que provoque mais distúrbios mentais.
Para todos os médicos, advogados, e outros que tais, "pela verdade", aqui vai o meu manguito do Rafael Bordalo Pinheiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário