"Um blog para esquecer, ou talvez não"

19 de dezembro de 2020

Há modas que... bai-má loja.


Eu também já fui novo, cometi excessos como todos os jovens e eramos criticados pelos mais velhos principalmente por usarmos os cabelos compridos e calças á boca de sino baixas na cintura, e elas com as minissaias e as cores garridas a marcar a época hippie, mas faziamos questão de andar limpos e asseados.

Hoje para andarem na moda têm que usar roupa rasgada, com buracos e alguns ainda por cima com as calças no fundo do cu a mostrar as cuecas, esses então, nem imaginam que essa postura foi iniciada  pelos presos americanos que andavam assim para avisar os outros presos que estavam disponíveis para manter relações homossexuais. Nos anos sessenta e setenta se visse um gajo assim, com as calças rasgadas, aproximava-me e dava-lhe uma esmola.

Mas há mais, não consigo entender porque tatuam o corpo todo com imagens, algumas estranhíssimas e de uma falta de gosto absolutamente incrível ainda por cima acompanhadas de citações absolutamente idiotas.

Enfim, há modas e modas, não tenho nada contra a maioria delas mas esta da roupa rasgada e das tatuagens nunca me convenceram, será que a gente oom a idade fica assim e o problema é mesmo nosso?

Sem comentários:

Enviar um comentário