5 de maio de 2010

Bombista de Times Square foi apanhado



Paquistanês foi apanhado a fugir para o Dubai. Americanos não excluem outros suspeitos

O canal de televisão CBS deu o primeiro alerta e a confirmação das autoridades veio a seguir: na noite de segunda-feira, dois dias depois da tentativa falhada de um atentado em plena Times Square, em Nova Iorque, o Nissan Pathfinder de 1993 levou à captura do bombista. Faisal Shahzad, paquistanês de 30 anos com nacionalidade americana, terá sido o terrorista que tentou fazer explodir a carrinha no coração de Manhattan.

A partir da troca de emails entre Shahzad e a família americana a quem comprou a carrinha, a polícia de Nova Iorque e a força antiterrorismo do FBI foram juntando peças até chegar ao suspeito. O paquistanês foi apanhado já a bordo do voo Emirates 202, no Aeroporto J. F. Kennedy com destino ao Dubai - de onde já tinha viagem marcada para Islamabade. Apesar disso, as polícias não excluem outros suspeitos nem dão o caso como concluído. "Ele garante que agiu sozinho, mas estas coisas têm de ser investigadas", disse à Associated Press fonte ligada ao processo. "A investigação continua em curso, e os agentes, detectives e advogados dedicados a este caso continuam a seguir todas as pistas e a usar todos os instrumentos para manter a população de Nova Iorque segura", afirmou George Venizelos, agente do FBI com a investigação a seu cargo.

Daqui

FANÁTICOS DE MERDA!

COMO PODE ALGUÉM PENSAR
QUE RESOLVE ALGUMA COISA
MATANDO INOCENTES?



1 comentário:

  1. Grande filho de uma puta de uma cabra...

    E eu estava la no meio quando essa merda era suposto explodir...

    Espero que o levem para um quarto escuro e lhe mostrem todos os enderecos da lista telefonica, com todos os moradores do estado de Nova York, de A a Z...

    Que verme de merda, com cidadania Americana, um privilegio enorme, a fazer isto a este grande pais...

    Merdas.

    ResponderEliminar