23 de junho de 2009

Greve de inspectores da ASAE

Direcção Regional do Norte

Greve de inspectores
da ASAE resulta em
processos disciplinares
Em Março, com a greve contra as horas extraordinárias marcada para depois das 17h30 e uma diligência distante marcada para as 17h, os inspectores da ASAE do Porto pararam mesmo meia hora depois. O SOL sabe que agora os grevistas vão ser alvo de processos disciplinares. de Igor Costa


Gostava de saber porque raio a asae tem que fazer horas extraordinárias. Não basta o horário normal?
Deve ser por causa dos famosos objectivos.
Por aqui se pode ver como funciona a célebre ASAE.
A ASAE tem cometido as maiores atrocidades, não para zelar pelo bem estar dos cidadãos, mas para encher os cofres do estado com as exorbitantes coimas que vem aplicando. É este o socialismo que temos, pactua-se com o roubo à mão armada.
Por força da sua actuação, esta polícia, cuja constitucionalidade já foi posta em causa por muitos juristas, tem contribuido em muito para a actual situação em que o país se encontra, pois muita gente está no desemprego devido aos seus exageros.
Há casos de comerciantes que a venceram em tribunal e juram que nunca mais abrem negócio nenhum em Portugal, preferem fazê-lo em Espanha onde prevalece o bom senso.
Não existe nenhum país da Comunidade Europeia que ande a fechar os pequenos comércios e os pequenos produtores e a obrigar a cumprir essas famosas regras de higiene que a asae exige.
Este país precisa é de gente que produza, quem destrua já há muito.
Tenho a certeza que a derrota humilhante do partido socialista nas europeias, (que a seguir nas legislativas ainda vai ser pior) se deve fundamentalmente aos votos desviados para outros partidos por causa dos exageros das "ASAE'S" deste país da tanga.
Nem no tempo de Salazar.



Sem comentários:

Enviar um comentário